Pages

Siga-me:

Ads 468x60px

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Hoje não sei o que escrever. Está difícil de administrar minha ideias. Não consigo parar de pensar no rio. Rio que flui do trono do Senhor. Estou com  muita sede,quero mergulhar,anseio chegar no profundo de Deus e ser levada por esse rio pra onde o Senhor quiser me levar.
Conhecer tudo aquilo que Deus quer que eu conheça. Sei que tudo que já vi até hoje não é nem a metade do que Deus tem preparado para mim,e que verei muito mais do que a superfície do rio,mas verei e irei as profundezas de Deus. Não me conformo com águas nos joelhos,quero mergulhar,quero nadar,quero beber desse rio. Esse rio é vida,é a vida do Senhor. Se beber do rio beberei do próprio Deus.Não colocarei barragens que impeçam o fluir do rio,mas ele fluirá sem limites em minha vida. Que venha o teu Reino Senhor.

0 comentários:

Postar um comentário