Pages

Siga-me:

Ads 468x60px

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dançando com Jesus


O Senhor é um dançarino. Engraçado como ele gosta de dançar. Ele dança muito bem,ou melhor,Ele é o melhor dançarino que existe. Já tive varias experiencias dançando com o Senhor,é incrível a maneira de como ele fica feliz e o quanto ele sorri. Além de dançarino Ele é totalmente carinhoso! Amo quando Ele beija minha mão e me convida para dançar. A gente dança num jardim cheio de flores,com um rio de águas cristalinas,em cima de uma alta montanha,cheia de arvores e com um lindo castelo. A sua roupa? É  a mais linda de todas. Um terno branco,lindo,brilhante,não mais do que seu rosto que é reluzente,brilha,brilha,brilha. Seu amor e contagiante,fico maravilhada pela beleza da sua santidade e de toda compaixão que Ele tem por mim.
Seu amor é tão grande que até hoje ainda não consegui expressa-lo completamente. Muitas das vezes as palavras me faltam e eu o abraço e caio no choro. Não choro de tristeza. Mas um choro de alegria,misturado com euforia e... eu nem sei explicar,só sei que é um sensação maravilhosa.
Meus encontros com o meu Noivo Jesus é um melhor do que o outro!
Vivo uma linda historia de amor com o Senhor.



Se você quiser,você também pode viver um história de amor com Jesus. Basta convida-lo para entrar em seu coração e confessa-lo como seu único e suficiente salvador.
Quer aceitar Jesus? Então faça essa oração:

" Senhor JESUS eu reconheço que sou pecador,mas agora aqui diante da tua presença eu quero me arrepender de todos os meus pecados e pedir que o Senhor apague as minhas dividas e transgressões.
Quero te convidar a entrar no meu coração e fazer uma morada eterna e andar comigo Jesus.
Com a minha boca eu te confesso como meu Senhor e meu Salvador e com o meu coração eu creio que ressuscitastes e que hoje está vivo nos céus ao lado do Pai. Escreve o meu nome no livro da vida. Te quero Jesus,entra no meu coração. Amém.




0 comentários:

Postar um comentário