Pages

Siga-me:

Ads 468x60px

terça-feira, 31 de julho de 2012

O avivamento nasceu,mas é nós que vamos faze-lo crescer!

Certa noite tive um sonho,estava em uma colina muito bonita,cheia de grama, bem verde.
Nesta colina havia uma mulher gravida,sua barriga era muito grande. Imaginei que fosse uma pessoa que conheço. Quando olhei para sua barriga novamente,não era um formato redondo,mas era o formato da criança. Não sei explicar,era como se estivesse apertada tentando sair. Foi então que a mulher deu a luz, me entregou seu filho e foi embora, fiquei então com a responsabilidade de cuidar da criança.
Parecia um pesadelo, ver a criança naquele estado dentro da barriga da mãe era muito ruim, era como se ela estivesse esmagada. Acordei com o coração acelerado, temi, mas orei ao Senhor e pude entender o que ele queria me falar,o avivamento nasceu, e nós devemos cuidar dele, Deus nos deu essa responsabilidade. O trabalho de dar a luz a ele foi de Deus, e o trabalho de faze-lo viver e crescer é nosso. Isso pode nos causar medo,desconfiança,duvida, mas nosso coração deve estar firme no Senhor e nossa fé renovada. Nosso desejo para que o avivamento se manifeste tem que ser maior do que o nosso comodismo, nosso egoismo. Deus quer fazer algo muito grande na terra nestes dias e ele conta com você! Estejamos pois prontos para o Senhor, deixemos de lado nossos pecados e nossa praticas do mal e nos apresentemos santo e irrepreensíveis diante dEle. Jesus está voltando.
Olá queridíssimos! Faz tempo que não apareço por aqui. A rotina e a correria do dia-a-dia me fizeram parar um pouco,mas estou novamente aqui para continuar compartilhando com vocês meus posts. Que Deus os abençoe grandemente!