Pages

Siga-me:

Ads 468x60px

sábado, 23 de março de 2013

Preparativos para o casamento ...


Está chegando! Agora faltam apenas 6 meses! Uhul!! Logo, logo estarei diante do altar do meu Deus dizendo SIM e recebendo a benção dEle sobre o meu casamento.

Hoje foi um dia muito especia para mim, fui conhecer meu vestido de noiva rsrs. Nunca tinha entrado antes em uma loja de noivas, muito menos provado algum vestido. É algo simples, mas é um sensação indescritível. Fiquei com quem sonha,de frente para a imensa arara de vestidos brancos, brilhosos, pomposos, finos, que estavam esperando por mim.
Assim que provei o primeiro vestido realmente me senti uma noiva, fiquei emocionada, é o meu sonho que esta se realizando. Girava de um lado para o outro para ver de todas as formas, notava cada detalhe! Mas dentre todos tem aquele que você diz: É ESSE. Foi amor a primeira vista, rolou uma química muito forte entre nós dois e ele caiu como uma luva! Depois que encontrei ele, os outros perderam a graça.
Estou muito feliz, sonhando ainda, imaginado como vai ser no dia,em que meu amado estará me esperando no altar e eu estarei linda para ele! Falta pouco agora, Deus está no controle, vai dar tudo certo em Nome de Jesus!!!




MJD forever!!!

0 comentários:

Postar um comentário