Pages

Siga-me:

Ads 468x60px

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

2012 não é o fim

O ano mal começou, e as pessoas já se sentem cançadas,já perderam a esperança. Pensam que esse ano não pode ser diferente e que a vida não mudará,que vai ser sempre a mesma coisa. Pessoas se conformam com o caos,a dor,a depressão. Estamos ainda no primeiro mês do ano,e quantas noticias ruins já recebemos? 
Mas é isso que vai te desanimar? É isso que vai te fazer perder a fé? Deus tem dito que não facilitará as coisas,mas Ele não disse que não estaria conosco. Se Deus é por nós,quem será contra? Deus não vai deixar de te abençoar. Clame,ele quer te ouvir. Clame,Clame,Clame de todo coração,clame o mais alta que puder,Ele que ouvir o seu clamor.Esse é um ano de conquista,de vitória de restauração,mas é também o ano da INTIMIDADE.Deus quer que você o conheça ainda mais,que você o veja,que o toque. Ele disse que se você busca-lo todos os dias,ele vai sussurrar nos seu ouvidos e vai fazer com que você o ouça.
Fique firme,não retroceda.


Ele dá força ao cansado, e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os mancebos cairão, mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão. 

Isaías 40:29-31



0 comentários:

Postar um comentário