Pages

Siga-me:

Ads 468x60px

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Acorda Juventude!!



Hoje vi um vídeo que me impressionou muito. Era um baile funk composto por adolescentes e alguns jovens.
Até então esse não era o maior problema,o problema foi ao decorrer do vídeo onde aparece meninas, de no máximo 15 anos, encenando atos sexuais nos garotos,literalmente,se esfregando completamente, esfregando todo o seu corpo nas partes intimas do garoto. Fique tão impressionada que não acreditei no que estava vendo.
Você nem deve estar tão impressionado com isso,não é mesmo?
Afinal isso se tornou uma coisa tão comum no mundo nos dias de hoje que até nos conformamos com esses acontecimentos.
Que saudade da minha infância. Nessa idade arrumava todos os dias a casinha de barbies do meu quarto. Ficava sentada no chão e brincava por horas.Acordava as 8 horas da manhã nos dias de semana,para lavar a louça para que minha mãe deixasse eu ir brincar na rua. Ia brincar com meus vizinhos e a gente brincava o dia todo,riamos muito,era futebol,queimada,volei,somos artistas da rede globo,stop,banco imobiliário,naquela época o que faltava era tempo,pois quando começava a escurecer nossa mãe já nos chamava que era a hora de tomar banho e ficar em casa.
Todos os dias íamos na casa de um vizinho para apanhar laranja,goiaba e limão. Fazíamos sucos e todos tomavam,na hora do almoço nossa mãe nem precisava chamar,a gente já ia pra casa correndo,com muito fome.
Nós eramos inocentes,só para terem ideia,com 13 anos eu só ouvi falar de sexo na escola,e a gente não via o programa do ratinho porque era programa de adulto.
Com 14 anos ia pra reunião de adolescentes todo o sábado,ficava a semana inteira esperando para que sábado chegasse logo para ir pra reunião.
E hoje? E hoje?
Meninos não saem de casa,ficam o dia todo no vídeo-game,não obedecem os pais,meninas de 13 anos já tem vida sexual ativa. Meninas não valorizam o seu corpo e usam roupas de mulheres de 20 anos.
Onde está a inocência?? A inocência acabou! A moralidade acabou! Onde está a educação e o bom senso?
Sinceramente não sei.
Oro para que o Senhor mude a juventude do Brasil.
JOVENS,guardem seu coração no Senhor,guardem seu corpo,sua mente,é você que vai preparar a vinda do Senhor. Será que ele pode contar contigo? Ou quando ele te chamar você não vai poder ir porque tem um baile de carnaval,ou uma mega festa para ir?
Embriaguem-se não das bebidas da terra,mas da bebida do céu,embriaguem-se da presença de Deus e fiquem "doidão" diante dEle.

E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. 
Romanos 12:2

0 comentários:

Postar um comentário