Pages

Siga-me:

Ads 468x60px

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O seu Julgo é suave e o seu fardo é leve.



Hoje meu dia começou cedo. Fiquei parte da madrugada acordada pois não conseguia dormir.
Rolava na cama,estava inquieta. Ainda não sei o porque,pode ser o calor,sei lá.
Orei, e depois de algum tempo foi que realmente dormi.
Hoje acordei atrasada e ganhando bronca.
Meu dia estava sendo bem estressante.Bem chato.
Foi então que me lembrei de um versículo,que já havia lido a muito tempo.
Ele diz assim:
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. 
Mateus 11:28-30

Pensei então: Se o julgo e o fardo do Senhor é leve,porque então eu vou carregar o julgo dos homens?
Orei e o Senhor me encheu de tamanha paz,e de conforto e de tranquilidade,
que mudou totalmente o meu dia.
Que sejas tudo em mim Senhor!
te amo Jesus!


Então ... se você está abatido,cansado,triste,estressado,deprimido,
não espere piorar a situação,corra para Jesus,troque seu fardo que pesa toneladas,pelo dele que é leve!



0 comentários:

Postar um comentário